Em Marabá, hospital de guarnição promove 1º Seminário online

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 15 jun 2020
Crédito: Igor Leite

Marabá (PA) – O Hospital de Guarnição de Marabá promoveu, nos dias 8, 9 e 10 de junho do corrente ano, seu 1º Seminário online sobre os Aspectos Gerais da Atual Pandemia da COVID-19.

O Diretor do H Gu Marabá, Coronel Chuman, realizou a abertura do evento apresentando as boas vindas aos inscritos e ressaltou que sua programação foi em comemoração ao dia do Serviço de Saúde do Exército que ocorreu em 27 de Maio. O Seminário teve como objetivo levar conhecimento sobre o novo coronavírus aos discentes da área de saúde.

Profissionais de saúde de diversas áreas abordaram vários temas de interesse do público alvo. 185 discentes inscritos assistiram às palestras ao vivo e, ao final de cada uma, interagiram com os palestrantes por meio do Chat e fizeram perguntas e esclareceram suas dúvidas.

Toda a transmissão foi acompanhada por uma equipe técnica que proporcionou o suporte necessário e ajudou na orientação aos participantes para garantir o sucesso do evento. Ao final, todos puderam manifestar sua opinião em uma pesquisa.

Fonte: H Gu Marabá