7º Regimento de Cavalaria Mecanizado promove Campanha do Agasalho e beneficia entidades assistenciais em Santana do Livramento (RS)

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 21 mai 2020
Crédito: Sd Leites

Santana do Livramento (RS) – No período de 20 de abril a 20 de maio, o 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado realizou a “Campanha do Agasalho 2020”. A campanha teve o objetivo arrecadar peças de roupas, cobertores e outros itens de vestuário, os quais foram destinados a instituições assistenciais localizadas no município de Santana do Livramento, para posterior doação a pessoas necessitadas.

A campanha obteve significativa adesão do público interno. Ao término da atividade, foram arrecadadas cerca de 2.500 peças de vestuário, 30 cobertores e 66 sessenta e seis pares de calçados.

Após minuciosa triagem e seleção, o dia 20 de maio marcou o final da campanha. Na oportunidade, militares do “Sétimo de Cavalaria” fizeram a entrega dos donativos às seguintes instituições: Sociedade Internacional de Auxílio aos Necessitados (Lar da Velhice Mário Mota), Projeto Tchê, Grupo de Mãos Dadas, Conferência São Vicente de Paulo, Centro Espírita Nossa Senhora Aparecida e Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua.

Fonte: 7º RC Mec


Crédito: Sd Leites