Vistoria Técnica nas instalações elétricas dos refeitórios de cadetes na AMAN

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 15 mai 2020

Rio de Janeiro (RJ) – O Comando do 5º Grupamento de Engenharia (5º Gpt E) por intermédio de sua Seção Técnica realizou uma vistoria técnica (VT) nas instalações elétricas dos refeitórios dos cadetes na Academia Militar das  Agulhas Negras (AMAN).

A vistoria foi realizada atendendo a solicitação da AMAN, e consistiu na verificação das instalações de iluminação e proposta de solução de melhoria, além de sugestão de uma "alimentação" elétrica para a instalação de “pass throughs”, que são equipamentos especiais com a finalidade de manter as condições de qualidade e temperatura dos alimentos que acabaram de ser preparados para posterior disponibilização aos usuários.

A Asp Of Júlia Bragança dos Santos Ferreira Lima, auxiliar da seção técnica do Comando do 5º Gpt E, destacou que: “tendo em vista o pé direito ser muito alto e a iluminação ser por meio de lâmpadas fluorescentes, o novo projeto melhorará a  iluminação do ambiente”.

Como processo final da VT, o Gpt E disponibilizará o Termo de Referência, elaboarado a partir dos estudos técnicos preliminares para caracterizar o objeto da licitação.

Fonte: 5º Gpt E