20° Regimento de Cavalaria Blindado entrega kits de alimentação para participantes do Programa Forças no Esporte

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 06 mai 2020
Crédito: 1º Ten Begotto

Campo Grande  (MS) – entre os dias 1º e 6 de maio, o Núcleo do Programa Forças no Esporte (PROFESP) do 20° Regimento de Cavalaria Blindado realizou a entrega de kits de alimentação a alunos participantes do Programa, que tiveram suas atividades interrompidas em virtude da pandemia da COVID-19.

A ação de apoio foi desencadeada pelo Ministério da Defesa, coordenador do Programa em todo o território nacional, e seguiu as diretrizes e coordenação do Comando da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada - Força Terrestre Guaicurus - e do Comando Militar do Oeste - Comando Conjunto Oeste.

Os 80 kits de alimentação foram entregues pelos Lanceiros de Campo Grande a alunos da Escola Municipal Eulália Neto Lessa e da Escola Estadual Hilda de Souza Ferreira, ambas situadas na capital do estado de Mato Grosso do Sul. Os alunos e seus familiares foram conduzidos ao saguão do NPOR no 20° RCB, onde receberam seus kits. Todas as medidas necessárias à segurança dos alunos, de seus familiares e dos militares que estiveram presentes no evento foram rigorosamente observadas.

 

Fonte: 20º RCB