Conclusão do curso de especialização básica para oficiais do serviço de saúde

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 28 abr 2020
Crédito: Sd Correa

Rio de janeiro (RJ) – No dia 24 de abril, a 1º Ten Med Joicielle de Fátima Silva Valente Quadros concluiu o Curso de Especialização Básica para os concludentes do Curso de Formação de Oficiais (CFO) do Serviço de Saúde, realizado no 1º Grupo de Artilharia Antiaérea.

O curso teve início em 14 de fevereiro e teve como objetivo complementar a qualificação de militares formados na Escola de Saúde do Exército (EsSEx) para ocupar cargos e desempenhar funções existentes no Quadro de Cargos Previstos nas organizações militares em que foram classificados.

Durante as 12 semanas de curso, período coincidente ao da Seleção Complementar e da Instrução Individual Básica, além dos testes para matrícula do Curso de Formação e Graduação de Sargentos, a Ten Valente participou ativamente de atividades típicas de corpo de tropa, tais como Marchas e Estacionamentos, Tiro de Instrução Básica e atendimentos como Médica Perita de OM e de Guarnição.

Em função da pandemia de Coronavírus, evidenciou conhecimentos técnicos-profissionais na elaboração e implementação de diretrizes com as principais medidas de combate à pandemia da COVID-19.

 

Fonte: 1º GAAAe


Fonte:1º GAAAe