Apoio em comunidades carentes de Marabá

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 27 abr 2020
Crédito: Sd Mckane

Marabá (PA) – Durante o perído de  20 a 24 de abril, inserido na OPERAÇÃO COVID-19, o 52º Batalhão de Infantaria de Selva (52° BIS) deu continuidade às atividades de higienização das áreas comuns de bairros na cidade.

Durante esta semana, dentre os vários locais, os militares do 52° BIS, agiram em três escolas no Bairro São Félix, que além de sofrer com a iminente ameaça da COVID-19, ainda convive com as dificuldades impostas pelas cheias dos Rios Itacaíunas e Tocantins, que alagaram diversas casas na região no mês passado.

Além das escolas, diversas praças, paradas de ônibus e demais locais de grande circulação foram alvos das constantes ações de higienização realizadas pelos militares. Também foi realizada a higienização e limpeza da Estação de Conhecimento VALE, que atua com objetivo de realizar um elaborado processo de desenvolvimento humano voltado à melhoria da qualidade de vida de famílias que estão em situação de vulnerabilidade e risco social. Todas as atividades têm por finalidade garantir a segurança da população e inibir a proliferação do novo coronavírus.

Fonte: 52° BIS


Fonte:3° Sgt Reginato