Dia Internacional da Mulher

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 11 mar 2020
Crédito: Sd Da Souza

Rio de Janeiro (RJ) – O Centro de Avaliações do Exército (CAEx), “Campo de Provas da Marambaia”, realizou, em 6 de março, a cerimônia alusiva ao Dia Internacional da Mulher (8 de março). O Chefe do CAEx, General de Brigada Carlos Eduardo da Mota Góes, presidiu o evento, que contou com a participação de todos os integrantes da organização militar (OM) e  homenageou as seis oficiais, quatro sargentos e quatro servidoras civis integrantes do Centro.

Durante a solenidade, foi entregue um cartão pelo General Góes a todas as presentes e uma rosa a cada uma pelo respectivo chefe imediato. Em seguida, a Chefia fez uso da palavra e destacou a importância e a contribuição da mulher na sociedade e no Exército, particularmente nas atividades do CAEx.

Enfatizou-se  que, no trabalho diário no Exército Brasileiro ou no convívio familiar ou social, “ser mulher é ser mais forte do que os olhos podem ver e que, como avós, mães, filhas, esposas, namoradas, irmãs, amigas, guerreiras e brasileiras, constroem uma sociedade mais justa e humana. A todas as mulheres do CAEx e de nosso país, o reconhecimento pelo seu dia e, afinal, por todo dia ser o dia da mulher".

Fonte: CAEx