Entrada de novos alunos no CMJF

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 18 fev 2020
Crédito: Sr João Bertoldo

Juiz de Fora (MG) – No dia 14 de fevereiro, ocorreu a entrada dos novos alunos do Colégio Militar de Juiz de Fora (CMJF), marcando, oficialmente, o ingresso de jovens estudantes no Sistema Colégio Militar do Brasil, oriundos dos mais diversos rincões do País.

A cerimônia foi presidida pelo Comandante e Diretor de Ensino do CMJF, Coronel Hervel Queiroz de Souza, e contou com a presença de Comandantes de Organizações Militares da Guarnição de Juiz de Fora, além de familiares e amigos dos novos alunos.

Um dos momentos mais marcantes da solenidade foi o compromisso prestado pelos discentes perante o Estandarte Histórico do CMJF, sintetizando as virtudes e deveres que os jovens alunos devem observar durante toda sua vida estudantil e que servirão de alicerce para se tornarem cidadãos comprometidos com o futuro de nossa Nação.

Após a solenidade militar, o Coronel Hervel proferiu a aula inaugural para os pais e responsáveis dos novos alunos, onde salientou a importância da parceria Família - Escola como fator essencial para o sucesso de todos.

Fonte: CMJF