Encerramento do Estágio de Adaptação ao Pantanal (EAPAN-20/1)

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 14 fev 2020
Crédito: 17º B Fron

Corumbá (MS) – No dia 14 de fevereiro, o 17º Batalhão de Fronteira (17º B Fron) realizou a formatura de conclusão do primeiro Estágio de Adaptação ao Pantanal (EAPAN) do corrente ano. Pela primeira vez ministrado para militares oriundos de todas as organizações militares do Comando Militar do Oeste (CMO), e não somente para aqueles que servem na guarnição de Corumbá.

O Estágio, que iniciou em 10 de fevereiro com a finalidade de transmitir técnicas essenciais às atividades militares no ambiente do Pantanal, foi concluído com aproveitamento por todos os participantes. Durante a cerimônia de conclusão além da Brevetação dos concludentes, houve a entrega de diploma de destaque ao Subtenente Antônio José do Nascimento, do 17º B Fron, e a 3° Sargento Kelly Cristini Eugenio Guimaraes, da Companhia de Comando da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira.

A cerimônia contou com a presença do Comandante da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, General de Brigada Ronaldo Morais Brancalione e demais comandantes de organizações militares da guarnição, bem como de familiares e amigos dos estagiários.

Fonte: 17º B Fron


Crédito: 17º B Fron