Passagem de Comando

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 24 jan 2020
Crédito: Sd Lucas Almeida

Brasília (DF) – No dia 17 de janeiro, foi realizada a solenidade de Passagem de Comando da Prefeitura Militar de Brasília (PMB), do Coronel Eduardo Rangel de Carvalho para o Coronel Robert Maciel de Sousa, ocorrida no pátio de formaturas, na sede da PMB.

O evento contou com a presença do Comandante Militar do Planalto (CMP), General de Divisão Sérgio da Costa Negraes, e do Comandante da 11ª Região Militar (11ª RM), General de Brigada Luiz Gonzaga Viana Filho. Também prestigiaram a cerimônia, o General de Exército Renato Joaquim Ferrarezi, antigo Comandante da 11ª RM, Oficiais Generais da ativa e reserva, Comandantes de Organizações Militares, Diretores Patrimoniais da PMB, antigos Prefeitos, militares de outras forças e autoridades civis.

Em razão da Passagem de Comando, foram realizados diversos eventos, tais como, jantar de boas-vindas do Comandante Sucedido para o Comandante Sucessor, inauguração do retrato do Coronel Carvalho, na galeria de Comandantes da PMB, onde houve a passagem do Facão Lobo Guará, símbolo de Comando das Organizações Militares do Comando Militar do Planalto, e a tradicional formatura, com a participação da família militar.

Fonte: PMB