Exército e Marinha promovem Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado em Santa Rosa (RS)

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 22 jan 2020
Crédito: 1º Ten AMES

SANTA ROSA (RS) – No período de 13 a 17 de janeiro, o 19º Regimento de Cavalaria Mecanizado - “Regimento San Martín”, em parceria com a Delegacia Fluvial de Uruguaiana, foi a sede de um intercâmbio entre o Exército Brasileiro e a Marinha do Brasil. A atividade foi o Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Servidor Público, que teve como finalidade habilitar militares e servidores a conduzir e tripular embarcações.

O evento busca fortalecer as ações de segurança pública na área da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, sendo que para isso foram convidados servidores de órgãos de segurança pública e da Receita Federal para que participassem do referido curso. O intercâmbio na área de segurança pública é uma ação permanente do esforço conjunto das Forças Armadas em contribuir com a sociedade, realizando operações interagências.

Ao todo, foram disponibilizadas 21 vagas para militares da Força de Pronto Emprego do 19º RC Mec, quatro vagas para militares da Polícia Militar do CRPO (Fronteira Noroeste), duas vagas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Três Passos, duas vagas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Rosa, uma vaga para a Receita Federal de Porto Mauá e três vagas para a Companhia de Polícia Ambiental de Santa Rosa.

Fonte: 19º RC Mec


Crédito: 1º Ten AMES