Exército tem valorização do autoaperfeiçoamento reconhecida no Prêmio Sistema FECOMÉRCIO

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 19 dez 2019

Brasília (DF) – O Exército Brasileiro esteve em posição de destaque durante a cerimônia de entrega da primeira edição do Prêmio Sistema FECOMÉRCIO (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo). A solenidade ocorreu no dia 11 de dezembro, na capital federal, oportunidade em que foram homenageadas instituições e personalidades que se destacaram nas áreas de comércio, serviços, turismo, educação e cultura.

A Base Administrativa do Quartel-General do Exército - Forte Caxias, responsável por conduzir o Projeto Soldado Cidadão no âmbito do Comando Militar do Planalto, no Distrito Federal, foi homenageada com o prêmio na área da educação. O reconhecimento se deu pelo estímulo à qualificação profissional, favorecendo o autoaperfeiçoamento dos militares do Exército Brasileiro.

O presidente da FECOMÉRCIO no Distrito Federal, Sr. Francisco Maia, ressaltou que o prêmio é um reconhecimento pelo trabalho realizado por aqueles que acreditam no desenvolvimento da Capital Federal e de seus habitantes. Os homenageados foram escolhidos em votações realizadas pelos conselhos regionais do SESC e do SENAC, e pela Diretoria da FECOMÉRCIO.

Fonte: B Adm QGEx