Solenidade de Passagem de Direção

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 11 dez 2019
Crédito: Sd Mathias

Salvador (BA) – No dia 5 de dezembro, foi realizada a solenidade de Passagem de Direção do Parque Regional de Manutenção da 6ª Região Militar (PqRMnt/6).

Inicialmente ocorreu a cerimônia de inauguração da foto do Tenente-Coronel André Luiz Costa Pitangueira por seus filhos e esposa na Galeria de Diretores da organização militar (OM). Em seguida, o Comandante da 6ª Região Militar, General de Divisão Marcos André da Silva Alvim, entregou o Distintivo de Comando ao TC Pitangueira e o Subtenente João de Deus Alves de Souza, Adjunto de Comando, representando os integrantes da OM, entregou a Bandeira e Insígnia utilizadas em sua Direção.

Na sequência, o Gen Silva Alvim, conduziu o cerimonial de transmissão do cargo do TC Pitangueira para o TC  Luis Gustavo Stumpf, e posteriormente o novo Diretor passou em revista à tropa que ao final desfilou em sua continência.

O evento contou ainda com as presenças do General de Divisão Roberto Viana Maciel, antigo Vice-Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército e antigo Diretor da Unidade, dos antigos diretores, Coronel Robson de Souza Gorjão e Coronel Ricardo Braga Jorge de Almeida, Comandantes das OM do Exército sediadas em Salvador, familiares e amigos.

Fonte: PqRMnt/6