Estudantes demonstram amor pelo esporte durante Jogos Desportivos PROFESP 2019

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 19 dez 2019
Crédito: Cb Otaviano

Campo Grande (MS) – Focada, determinada e segura de si. Assim, Caroeny Arcanjo, de 10 anos de idade, pisou nos tatames durante os Jogos Desportivos PROFESP COTER 2019, evento realizado no Complexo Esportivo do Colégio Militar de Campo Grande, entre os dias 10 e 13 de dezembro. Ela venceu as três lutas na categoria sub-11 e ganhou a merecida medalha de ouro já tem dono. A judoca, aluna do PROFESP do 9º Grupo de Artilharia de Campanha, em Nioaque (MS), declarou que “estou adorando participar de tudo e, ao mesmo tempo, estou morrendo de saudade da minha mãe e é pra ela que vou dar minha medalha de ouro”. 

A amiga da atleta de ouro, Dandara Maciel Custódio, de 9 anos, não ganhou medalha dessa vez, mas vai voltar para a casa com uma importante decisão. “Estou gostando de fazer coisas novas aqui nos Jogos, principalmente competir. É a minha primeira vez e, agora, quero ser atleta para realizar o sonho da minha mãe. Ela sempre pediu para eu ser uma jogadora de vôlei. Vou treinar bastante,” prometeu a estudante.

Matheus Zearictah, de 8 anos, também quer fazer uma surpresa para os pais quando voltar para a casa. Na bagagem, ele leva algo bem mais pesado que a medalha que, dessa vez, também não deu.“Nem sei te falar o que eu estou sentindo por ganhar essa bicicleta. Acho que nem vou contar para os meus pais sobre esse presentão hoje quando eu ligar para eles. Eu quero fazer uma surpresa quando eu chegar lá em casa”, disse Matheus, um dos ganhadores do sorteio durante a competição.

 

Fonte: CMO