Brigada de Montanha inaugura o Forte de Inativos e Pensionistas em Juiz de Fora

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 06 dez 2019
Crédito: S Ten Guarany e Cb De Paiva

Juiz de Fora (MG) – No dia 4 de dezembro, o Comandante da 4ª Brigada de Infantaria Leve de Montanha e da Guarnição de Juiz de Fora inaugurou o Forte de Inativos e Pensionistas do Comando da 4ª Brigada, nas instalações da extinta 12ª Circunscrição do Serviço Militar, onde nesta data se instala oficialmente o Órgão Pagador de Inativos e Pensionistas.

Situado na região central da cidade de Juiz de Fora, e de fácil acesso ao público em geral, o Forte de Inativos e Pensionistas da Brigada de Montanha tem mais de 5.900 vinculados, entre militares inativos, pensionistas, ex-combatentes, pensionistas de ex-combatentes, aposentados civis, dentre outros.

Nas dependências do Forte também estão instalados o PRM, Posto de Recrutamento e Mobilização, e a Seção de Pagamento de Pessoal, responsável pelo pagamento da ordem de 4.000 militares da ativa das Guarnições de Juiz de Fora e Santos Dumont.

A cerimônia contou com a presença do General de Brigada Alcio Costa,“Montanha Uno”, Comandante da Brigada de Montanha, dos Comandantes de Organizações Militares da Guarnição, Comandante da Base Administrativa e dos militares e civis subordinados ao Quartel General e que trabalham no Forte.

Fonte: 4ª Bda Inf L Mth