Ensaio Geral BRICS

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 13 nov 2019
Crédito: 3º Sgt Cared

Brasília (DF) – Foi realizado em Brasília, o ensaio geral para a Operação dos BRICS no dia 10 de novembro, evento que ocorrerá nos dias 13 e 14 de novembro e contará com a participação de autoridades do Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Com as comitivas reunidas no auditório do Palácio do Itamaraty, foram repassadas as instruções básicas às comitivas, aos agentes da Polícia Federal e aos batedores da Polícia Rodoviária Federal. Estavam presentes na mesa principal o Senhor Francisco Fontenele, Ministro das Relações Exteriores, o General Luiz Fernando Estorilho Baganha, Secretário de Segurança e Coordenação Presidencial, o General Sérgio da Costa Negraes, Comandante do Comando Militar do Planalto, o General Marco Aurélio de Almeida Rosa, Comandante da 3ª Brigada de Infantaria Motorizada, Raphael Rodrigues Suguino o Chefe da Coordenação de Operações Especializadas e de Fronteira e Maria Amanda Mendina de Souza Delegada da Polícia Federal no Distrito Federal.

O Gen Marco deslocou-se até o Clube do Exército e embarcou em um bote para verificar a segurança da Marinha nos arredores do Clube, passando também pela marina do Palácio da Alvorada e finalizou o trajeto no Royal Tulip, hotel em que ficará hospedada a comitiva chinesa.

Finalizando, o Gen Marco seguiu para o Ministério das Relações Exteriores, onde se reuniu com os Comandantes das OM subordinadas a Brigada.

Fonte: 3ª Brigada de Infantaria Motorizada