Solenidade Alusiva ao Dia do Oficial R/2

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 12 nov 2019
Crédito: Sra Cristiane Gomes e Sd Tavares

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 9 de Novembro de 2019, o Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Rio de Janeiro (CPOR/RJ) realizou a solenidade alusiva ao Dia do Oficial R/2 e comemorou os Jubileus de Ouro e Prata dos aspirantes a oficiais formados em 1969 e 1994, respectivamente.

Compareceram à solenidade o Gen Ex Gleuber Vieira, Antigo Ministro de Estado do Exército; o Gen Div João Batista Bezerra Leonel Filho, Diretor de Educação Superior Militar; o Desembargador do TJ (RJ) Egas Moniz Barreto de Aragão Daquer, ex-aluno do Centro; antigos Comandantes da organização militar e diversas autoridades civis e militares.

Durante a formatura, a Associação de Oficiais da Reserva do Exército do Rio de Janeiro (AORE/RJ) condecorou civis e militares com a Medalha Verde Oliva Maj R/2 Joaquim Thiago da Fonseca, herói da Força Expedicionária Brasileira.

A formatura foi encerrada com o tradicional desfile do Grupamento de Jubilandos e Oficiais da Reserva de todos os tempos, e do Corpo de Alunos do Curso de Formação de Oficiais da Reserva (CFOR/2019).

 

Fonte: CPOR/RJ