Homenagem ao Dia do Quadro de Material Bélico no Rio de Janeiro

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 31 out 2019

Rio de Janeiro (RJ) No dia 30 de outubro, a Escola de Sargentos de Logística realizou comemorações alusivas ao Sexagésimo ano de Criação do Dia do Quadro de Material Bélico.

Na ocasião, foi realizada uma formatura, que contou com a participação de integrantes da Chamada Geral e representações das OMDS, sendo estas: BMSA, BCMS e 111º Cia Ap MB. A comemoração contou, ainda, com a exposição de materiais e equipamentos militares. Dentre as atividades, destacou-se a desmontagem e montagem do Jeep Willys, realizado em 2 minutos e 33 segundos pelo 17º Batalhão Logístico de Montanha.

A solenidade foi presidida pelo Senhor General de Divisão Fernando Jose Sant'Ana Soares e Silva, Comandante da 1ª Região Militar, acompanhado pelo Cel QMB Oswaldo Benedito Romão da Silva, Comandante da Escola de Sargentos de Logística. Também prestigiaram o evento, o Senhor General de Divisão Vinicius Ferreira Martinelli, Diretor de Educação Técnica Militar e de Serviço Militar, o Senhor General de Brigada Alan Denilson Lima Costa, Comandante da Base de Apoio Logístico do Exército, o Senhor General de Brigada Carlos Augusto Ramires Teixeira, Comandante da Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais, e ainda, o Senhor General de Brigada Érico Eduardo Álvares de Aragão e o Coronel Robson da Silva Fontes, Eternos Comandantes da EsSLog e diversos Comandantes de OM da Guarnição da Vila Militar.

Fonte: EsSLog