Ação cívico-social em Thomaz Albornoz

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 17 out 2019
Crédito: 3º Sgt Simas

Santana do Livramento (RS) – O 7° Regimento de Cavalaria Mecanizado, Regimento Brigadeiro Vasco Alves Pereira, realizou, no período de 8 a 10 de outubro, uma ação cívico-social (ACISO) na Vila Thomaz Albornoz.

A ação foi desenvolvida em parceria com a Prefeitura Municipal de Santana do Livramento, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, do Gabinete da Primeira-Dama e do Departamento de Água e Esgoto.

Durante a atividade, foram oferecidos à comunidade, gratuitamente, serviços médicos e odontológicos. Além disso, brinquedos arrecadados durante a campanha realizada pelo “Sétimo de Cavalaria” foram distribuídos às crianças. A Prefeitura Municipal disponibilizou testes rápidos de doenças sexualmente transmissíveis e  distribuiu agasalhos.

O Regimento disponibilizou a mão de obra e a Prefeitura Municipal, os materiais para melhorias na estrutura física da Escola Municipal de Ensino Fundamental General Bento Gonçalves e do Centro Comunitário. Neste sentido, foram realizadas reformas nas instalações elétricas e hidráulicas, na pintura e no playground daqueles estabelecimentos.



Crédito: 3º Sgt Simas