Instituto de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear comemora seu 4° Aniversário de Criação

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 18 out 2019
Crédito: Sd Ramos

Rio de Janeiro (RJ) – O Instituto de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear (IDQBRN) realizou a comemoração do seu 4° aniversário de criação no dia 27 de setembro de 2019. O evento teve início com uma formatura alusiva à data, presidida pelo General Divisão Robson Santana de Carvalho, Chefe do Centro Tecnológico do Exército.

Durante a formatura, o Diretor do Instituto entregou o diploma de "Amigo do IDQBRN", como reconhecimento aos bons serviços prestados ao Instituto, ao Comandante do 1º Batalhão de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear; à Doutora Adriana Marcos Vivoni, Tecnologista Sênior, coordenadora do Laboratório de Referência Nacional para Carbúnculo da Fundação Oswaldo Cruz; ao Doutor Leon Rabinovich, chefe do Laboratório de Fisiologia Bacteriana da Fundação Oswaldo Cruz; e ao Doutor Alessandro Bolis Costa Simas, professor associado da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

A solenidade militar contou, ainda, com a presença do General Brigada Antonio José Gonçalves Pinto, Chefe do Centro de Avaliações do Exército, e do General Brigada/R1 Iberê Mariano da Silva, ex-diretor do Instituto de Projetos Especiais e do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento, além de autoridades civis e militares.

Após a cerimônia, o público presente visitou uma exposição de produtos de defesa química, biológica, radiológica e nuclear e em seguida ocorreu uma confraternização.

Fonte: IDQBRN


Crédito: Sd Ramos