Competições desportivas entre as unidades da 9ª Brigada de Infantaria Motorizada

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 09 out 2019
Crédito: GUEs/9ª Bda Inf Mtz

Rio de Janeiro (RJ) - Entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro, o Grupamento de Unidades Escola - 9ª Brigada de Infantaria Motorizada (GUEs/9ª Bda Inf Mtz), realizou sua Olimpíada Interna anual, com suas Organizações Militares Diretamente Subordinadas (OMDS), utilizando áreas das Unidades sediadas na Vila Militar de Deodoro, Rio de Janeiro.

A atividade teve como objetivos: fortalecer os laços de amizade e camaradagem entre os integrantes daquela Grande Unidade (GU); desenvolver o sentimento de trabalho em equipe e o espírito de corpo nos militares para os jogos Desportivos do Comando Militar do Leste (CML). Durante as competições foram disputadas as seguintes modalidade desportivas: Pentatlo Militar, Atletismo, Tiro de Pistola e de Fuzil, Natação, Orientação, Karatê e Jiu-Jitsu, Futebol de Salão e de Campo.

Dentre as 11(onze) OMDS que compõe o GUEs/9ª Bda Inf Mtz, sagrou-se campeã, nível Unidade, o 2º Batalhão de Infantaria Motorizado Escola (2ºBIMtz Es) e nível SubUnidade a 9ª BiAAAé.

Fonte: GUEs/9ª Bda Inf Mtz


Crédito: GUEs/9ª Bda Inf Mtz