Culto em Ação de Graças pelos 198 anos da 9ª RM

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 02 out 2019
Crédito: 9ª Região Militar

Campo Grande (MS) – No dia 1º de outubro, o Comando da 9ª Região Militar realizou o culto em Ação de Graças pelo 198º Aniversário da 9ª RM, no auditório do Comando Militar do Oeste (CMO), contando com a participação de militares  e servidores civis.

A banda de música da Base de Administração e Apoio do CMO iniciou a cerimônia com o prelúdio musical "Meu Tributo" e o tema central abordado foi sobre a Parábola dos Talentos, que está registrada no Evangelho de Mateus (Mateus 25:14-30).

A cerimônia religiosa foi dirigida pelo Major Capelão Ednaldo Costa Pereira, Tenente Coronel R1 Dentista Pedro de Almeida Lobo, Capitão Capelão Daniel Francisco de Sousa  e o 1° Tenente Capelão Rafael Souza Rodrigues, representando os credos evangélico, espírita e católico. Todos discorreram sobre o significado da palavra, a importância da responsabilidade, capacidades individuais e prestação de contas.

O Comandante da 9ªRM, General de Brigada Ramon Marçal da Silva, enfatizou que as pessoas são mais importantes que as coisas e lembrou a importância da Região estar inserida no Processo de Transformação do Exército Brasileiro.

"Nós somos uma Região em transformação, são 198 anos de história, isso não é pouco. Nós temos que nos orgulhar, de ser o que somos, daquilo que nós nos dedicamos, principalmente pelo nosso trabalho excelente", disse, o General

Fonte: 9ª Região Militar


Crédito: 9ª Região Militar