Atividades no batalhão de Recife

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 01 out 2019
Crédito: Manoel Ribeiro

Recife (PE) - No dia 26 de setembro, o 4° Batalhão de Polícia do Exército (4ºBPE), “Batalhão João Fernandes Vieira”, recebeu  21 atiradores e sete monitores do Tiro de Guerra 07-006  de Pesqueira (PE), todo acompanhados do S Ten Hamilton Soares Lopes , Comandante do Tiro de Guerra.

Por ocasião da visita, os militares tiveram a oportunidade de assistir a  formatura, na qual o Comandante do 4º BPE, parabenizou o  2º Tenente Rafael Paiva, por ter concluído com êxito o Curso Básico Paraquedista. Realizou a entrega da Medalha de Praça mais Distinta, ao Senhor Gutemberg Alves de Santana Júnior, amigo do batalhão, que serviu durante sete anos nesta OM e não recebeu em época oportuna sua referida homenagem.

Nesse dia os atiradores visitaram o espaço cultural onde tiveram a oportunidade de conhecer a história do 4º BPE, assistiram palestras e exposições sobre as diversas atividades do Batalhão, tais como: Pelotão de Escolta, Seção de Cães de Guerra, Pel de Transporte, exposição de materiais de PE e assistiram a uma demonstração de Operação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO), onde os próprios atiradores puderam participar.

Fonte: 4° Batalhão de Polícia do Exército


Crédito: Manoel Ribeiro