Homenagens para promovidos e para quem passa para reserva

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 30 set 2019
Crédito: Sd Coelho

Amambai (MS) – No dia 27 de setembro, o “Regimento Solon Ribeiro” realizou solenidade militar com a finalidade de homenagear militares promovidos, prestar o compromisso ao Primeiro Posto e apresentar as despedidas ao integrante do 17 de Cavalaria que passa a integrar a Reserva Pró-ativa.

A solenidade contou com a presença de familiares dos militares em destaque, ocasião em que o 1º Tenente João Victor Tavares dos Santos recebeu os cumprimentos do comandante por ter sido promovido ao posto atual.

Além dos cumprimentos pela promoção, o 2º Tenente Matheus de Oliveira Fernandes, o 2º Tenente Eygliw Grasel, o 2º Tenente Wisller Alfredo Monteiro Mariano e o 2º Tenente Leandro Rodrigues Tomé realizaram o compromisso ao 1º posto perante a Bandeira Nacional. O ato simboliza o juramento de cumprir os deveres de oficial do Exército Brasileiro e dedicar-se ao serviço da Pátria.

Por fim, foram apresentadas as despedidas ao 2º Sargento Ederney Gomes de Souza, que, após cumprir sua missão junto ao Exército Brasileiro, passa a integrar a Reserva Pró-ativa. O Sargento Ederney, por mais de 20 anos, integrou a Fanfarra do "Regimento Solon Ribeiro", levando música e civismo aos cidadãos da cidade de Amambai e região.

Fonte: 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado


Crédito: Sd Coelho