Homenagem em Três Corações

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 25 set 2019
Crédito: Sd Bruno Rafael, ESA

Três Corações (MG) – No dia 20 de setembro de 2019, a Câmara Municipal de Três Corações, em sessão solene, homenageou cidadãos civis e militares em comemoração ao 135º Aniversário de Emancipação Política e Administrativa do município de Três Corações.

A cerimônia foi presidida pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Três Corações, Hélder da Fonseca Reis.

Compuseram a mesa de honra o General de Brigada Pedro Celso Coelho Montenegro, Comandante da Brigada de Infantaria Paraquedista; o General de Brigada Flavio Alvarenga Filho, Comandante da Escola de Sargentos das Armas e demais autoridades civis e militares.

Na ocasião, o General Montenegro, que é tricordiano, recebeu a Medalha do Mérito Legislativo Presidente Itamar Augusto Cautiero Franco, que é concedida a pessoas físicas e jurídicas que se destacaram com atuação exemplar na gestão pública, no judiciário, no legislativo, no desenvolvimento econômico e na valorização do ser humano.

Na solenidade, também foram homenageados o Tenente-Coronel Robson Vieira do Nascimento com Título de Cidadania Honorária, o Subtenente Alexsandro Mafra de Toledo e o Segundo-Sargento Clodoaldo Vítor de Sousa, ambos com o Diploma de Honra ao Mérito, em reconhecimento pela contribuição para o desenvolvimento e o progresso e Três Corações.

Fonte: Seção de Comunicação Social da ESA


Crédito: Sd Bruno Rafael, ESA