Colégio Militar faz homenagem à Logística do Exército Brasileiro

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 20 set 2019
Crédito: Sr João Bertoldo

Juiz de Fora (MG) - No dia 13 de setembro, o Colégio Militar de Juiz de Fora (CMJF) realizou uma formatura para homenagear a Logística do Exército Brasileiro e fazer a entrega de certificados de conclusão do Estágio Setorial de Monitores aos subtenentes e sargentos da OM.
A Logística é representada no CMJF por meio de um grêmio de alunos do Ensino Médio, que cultua as tradições e a história do quadro de Material Bélico, do Serviço de Intendência e do Serviço de Saúde. Seus integrantes perfilaram em posição de destaque durante a cerimônia e durante o desfile da tropa demonstraram o garbo e a galhardia inerentes àqueles que carregam consigo os exemplos de seus patronos.
O evento contou com o apoio de militares do 17º Batalhão Logístico Leve (Mth) que realizaram uma exposição de material de emprego militar e executaram a desmontagem de um Jeep Willys.
Professores e alunos do Educandário Nos Passos de Jesus, localizado na cidade de Valença/RJ, abrilhantaram a solenidade e tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do CMJF.

Fonte: Colégio Militar de Juiz de Fora


Fonte:cmjf

Crédito: Sr João Bertoldo