Inspeção do Comandante Militar do Sul

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 19 set 2019
Crédito: Cb Robalo

São Borja (RS) – O 2º Regimento de Cavalaria Mecanizado recebeu, no dia 18 de setembro, a visita de inspeção do Comandante Militar do Sul, General de Exército Geraldo Antônio Miotto, acompanhado do Comandante da 3ª Divisão de Exército, General de Divisão Mauro Sinott Lopes, do Comandante da 5ª Divisão de Exército, General de Divisão Carlos José Russo Assumpção Penteado, do Chefe do Centro de Coordenação de Operações do CMS, General de Brigada Raul Rodrigues de Oliveira, do Comandante da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, General de Brigada Flávio dos Santos Lajoia Garcia e comitiva.

A atividade constou de recepção da Guarda do Quartel, apresentação de oficiais e visita às instalações do Regimento. A finalidade da visita foi verificar as necessidades e potencialidades da organização militar e transmitir orientações do Comando da Grande Unidade ao Regimento.

Ao final, o Comandante Militar do Sul realizou uma explanação sobre diversos assuntos, priorizando os valores militares, para o público formado pelos oficiais e praças da guarnição de São Borja.



Crédito: Cb Robalo