Comandante Militar do Sudeste é recebido no Forte Anhanguera

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 19 set 2019
Crédito: 11ª Brigada de Infantaria Leve

Campinas (SP) – Nos dias 12 e 13 de setembro,  a 11ª Brigada de Infantaria Leve recebeu o Comandante Militar do Sudeste, General de Exército Marcos Antonio Amaro dos Santos, acompanhado do Comandante da 2ª Divisão de Exército,General de Divisão André Luis Novaes Miranda e comitiva do Comando Militar do Sudeste.
O General Amaro participou de diversas atividades coordenadas pelo Comando da 11ª Brigada de Infantaria Leve: foi recepcionado pela Escolta de Honra do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado, pela Guarda de Honra do 28º Batalhão de Infantaria Leve e recebeu a apresentação de todos os Comandantes de OM e dos oficiais do Comando da Brigada Anhanguera.
O Comandante Militar do Sudeste presidiu, ainda, a Formatura Geral da 11ª Brigada de Infantaria Leve, com a participação de todas as Organizações Militares da Guarnição de Campinas. Em seguida, por ocasião da visita, o Comandante da 11ª Bda Inf L, General de Brigada Luís Cláudio de Mattos Basto apresentou as atividades desenvolvidas pela Grande Unidade e as instalações de todas as OM da Brigada.

Ao final o General Amaro proferiu uma palestra para todos os Oficiais e Praças da Guarnição de Campinas.

Fonte: 11ª Brigada de Infantaria Leve


Fonte:Comando da 11ª Brigada de Infantaria Leve

Crédito: 11ª Brigada de Infantaria Leve