Ação Cívico-Social em Paranhos (MS).

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 19 set 2019
Crédito: Sd Coelho

Amambai (MS) – Em 17 de setembro, o 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (17º RC Mec), em conjunto com a Prefeitura Municipal de Paranhos (MS), realizou Ação Cívico-Social (ACISO) naquele município.

Na oportunidade, o 17º RC Mec realizou atendimentos de saúde, com médicos, dentistas e o contêiner de gabinete odontológico do 9º Batalhão de Saúde (9º B Sau) de Campo Grande (MS). No campo preventivo, houve palestras educativas com entrega de conjuntos de higiene bucal e a escovação supervisionada de crianças de 3 a 12 anos.

A fanfarra do Regimento levou civismo e bem-estar por meio da música, tocando também em conjunto com os jovens da Banda Musical Municipal de Paranhos. O Sr José Rahal Neto, barbeiro do 17º RC Mec, brindou a comunidade, no auge de seus 80 anos, com o corte de cabelo dos cidadãos que lá compareceram. As brincadeiras recreativas foram as outras atividades que, em conjunto com as demais, visaram promover a melhoria da qualidade de vida da comunidade e contribuir com o seu desenvolvimento social.

Esta Ação Subsidiária reafirma o compromisso do 17º RC Mec com a sociedade da qual faz parte e contribui para a preservação e fortalecimento da imagem do Exército na fronteira do Brasil.

Fonte: 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado


Crédito: Sd Coelho