Conclusão dos Cursos de Formação de Sargento Temporário e Formação de Cabo

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 19 set 2019
Crédito: Cb Reis / Cb Marcelo Santos

Barueri (SP) – O Arsenal de Guerra de São Paulo (AGSP) realizou, no dia 13 de setembro, a solenidade referente à conclusão do Curso de Formação de Sargento Temporário (CFST) e o Curso de Formação de Cabo (CFC). Durante a realização dos cursos, os militares foram submetidos a instruções teóricas e práticas, treinamentos físicos, bem como a avaliações constantes, individuais e coletivas. Receberam ainda instruções peculiares de cada qualificação militar.

A tropa entoou a canção do Exército e, em seguida, foram entregues os certificados aos militares que concluíram os cursos. Estiveram presentes na solenidade amigos e familiares dos militares recém-formados. O Diretor do AGSP fez questão de ressaltar o fato de que a busca da realização dos cursos de CFC e CFST demonstra a constante preocupação do militar com sua qualificação, seu aprimoramento pessoal e profissional, e a vontade de assumir novas responsabilidades, bem como o reconhecimento de que as vitórias são sempre resultado do esforço contínuo e da fé na capacidade em realizar as coisas.

Encerrando a solenidade, a tropa desfilou em continência ao Diretor do Arsenal de Guerra de São Paulo, Coronel Luiz Eduardo Mello Corrêa da Silva. 



Crédito: Cb Reis / Cb Marcelo Santos