Desfile Cívico-Militar na Fronteira da Paz

${the_title} - ${company_name}

Crédito: Cb DOUGLAS

Santana do Livramento (RS) – No dia 7 de setembro, a 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea (2ª Bia AAAe) participou do desfile cívico-militar na "Fronteira da Paz" em comemoração aos 197 anos da Independência do Brasil.

Antes de iniciar o desfile, o Coronel Rogério Arriaga Muxfeldt, Comandante do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado e da Guarnição Federal de Sant’Ana do Livramento, acompanhado do prefeito municipal, Senhor Ico Charopen, passou em revista às tropas militares.

Na oportunidade, a 2ª Bia AAAe  participou do desfile a pé, com o Estado-Maior, Guarda-Bandeira, Seção Antiaérea e Pelotão FORSUL, e do motorizado, com destaque para as viaturas Marruá com os mísseis RBS 70, recebidos pela organização militar neste ano.

Além das organizações militares, o desfile contou com a participação de representação do Exército Uruguaio, de militares da reserva, órgãos de segurança pública, escolas municipais e estaduais, faculdades e servidores do município, reafirmando o compromisso com a Pátria e a integração entre o Exército Brasileiro e a sociedade.

Fonte: 2ª Bia AAAe


Fonte:2ª Bia AAAe

Crédito: Cb DOUGLAS