Destaque no Campeonato Brasileiro de Hipismo do Exército

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 04 set 2019

Santana do Livramento (RS) – No período de 28 de agosto a 1º de setembro, a Comissão de Desportos do Exército (CDE), organizou o Campeonato do Exército de Salto e o Campeonato Internacional de Cadetes na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN). 

A competição contou com representantes de todos os Comandos Militares de Área e com equipes do Peru e do Uruguai, reunindo cerca 200 conjuntos.

O município de Santana do Livramento/RS e o “Sétimo de Cavalaria” foram representados pelo 1º Sargento Gustavo de Matos Machado que, integrando a equipe do Comando Militar do Sul, sagrou-se campeão por equipe.

Além da vitória coletiva, o Sargento Matos foi campeão individual de salto na prova de 1,30 metro, montando Carnaval, e, 3º colocado, com a montaria Semestre do Rincão.

Dessa forma, a participação do Sargento Matos é motivo de orgulho, não só para os militares do Regimento Brigadeiro Vasco Alves Pereira, mas também para o município de Santana do Livramento/RS e foi de suma importância para que o Comando Militar do Sul obtivesse o 1º lugar.