Abertura da Semana da Pátria em Sant’Ana do Livramento

${the_title} - ${company_name}

Crédito: Cb DOUGLAS

Santana do Livramento (RS) – Na manhã do dia 1º de setembro, a 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea (2ª Bia AAAe) participou da cerimônia de abertura da Semana da Pátria 2019 em Sant’Ana do Livramento na Praça General Osório.

O evento teve início com a condução do Fogo Simbólico realizada por atletas, civis e militares, destaques em competições nacionais e internacionais, os quais saíram da 2ª Bia AAAe e percorreram as ruas da cidade até o local da solenidade.

Após o hasteamento das bandeiras, o Major Andrei Daniel Ferraz Silva, Comandante da 2ª Bia AAAe, acompanhado do Tenente Coronel Lúcio Leandro da Luz Machado, Subcomandante do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado e da Senhora Maria Regina do Prado Alves, Secretária Municipal de Educação, realizou o acendimento da Pira da Pátria, oficializando a abertura da Semana da Pátria 2019 na Fronteira da Paz.

A 2ª Bia AAAe, em conjunto com as escolas municipais e outras entidades, realizará a Guarda da Chama até o dia 7 de setembro, quando acontecerá o Desfile Cívico-Militar alusivo aos 197 anos da Independência do País e o encerramento da referida semana.

Fonte: 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea


Fonte:2ª Bia AAAe

Crédito: Cb DOUGLAS