Entrega de Medalha Marechal Hermes

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 26 ago 2019
Crédito: Aditância do Exército no Equador

Ambato (Equador) – No dia 20 de agosto, a Escuela de Formación de Soldados del Ejército “Vencedores del Cenepa” (ESFORSE) realizou a cerimônia de conclusão do curso de formação de soldados da promoção 2017-2019 “Cabo Ernesto Vaca”. Na oportunidade, foram graduados a soldados do Exército Equatoriano 754 aspirantes de armas, serviços, iwias (combatente de selva) e especialistas.

A cerimônia militar foi presidida pelo General de Exército R1 Raúl Oswaldo Jarrín Román, Ministro de Defesa Nacional, acompanhado do General de Divisão Javier David Pérez Rodriguez, Comandante Geral do Exército Equatoriano, e contou com a presença de autoridades civis e militares e de familiares dos formandos.

O Adido do Exército Brasileiro na República do Equador, Coronel Vitoldo Olstan Junior, realizou a entrega da Medalha Marechal Hermes de Bronze ao Soldado de Engenharia David Santiago Carrera Lluguay, primeiro colocado geral da turma.

O Curso da ESFORSE possui a duração de dois anos e é similar ao Curso de Formação da Escola de Sargentos das Armas (ESA).

Fonte: Aditância do Exército na República do Equador


Fonte:Aditância do Exército no Equador

Crédito: Aditância do Exército no Equador