Comando da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada realiza Encontro com a Reserva

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 21 ago 2019
Crédito: 1º Sgt Eberson

Dourados (MS) – No dia 26 de outubro, o Comando da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada promoveu o “Encontro com a Reserva”, atividade prevista no projeto Reserva pró-Ativa do Exército Brasileiro. Foram reunidos cerca de 52 militares, que foram recepcionados pelo Comandante da Brigada Guaicurus, General de Brigada Lourenço William da Silva Ribeiro Pinho.

O objetivo do evento foi de estimular o congraçamento entre os militares a ativa e da reserva, proporcionar aos antigos companheiros a oportunidade de se reencontrar e trocar experiências do tempo da caserna, além de difundir informações referentes à Força.

Na ocasião os militares da reserva assistiram a uma palestra no auditório da Brigada Guaicurus com o Assessor de Assistência Social, Coronel Marco Antônio da Silva Melgueiro, que abordou diversos assuntos como Assistência Social, Reserva pró-Ativa, convênios do Exército Brasileiro, mídias sociais, entre outros. Posteriormente os militares da reserva realizaram uma visita nas dependências do Quartel-General e Base Administrativa.

 

Fonte: 4ª Bda C Mec


Crédito: 1º Sgt Eberson