Comandante do Exército prestigia evento em que o Colégio Militar de Manaus foi premiado

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 22 ago 2019
Crédito: Cb De Lima

São Paulo (SP) - O Comandante do Exército, General de Exército Edson Leal Pujol, participou, na noite desta segunda-feira (19), do Prêmio Learning & Performance Brasil, no hotel Renaissance, em São Paulo (SP).

O prêmio tem como objetivo promover no Brasil o desenvolvimento dos projetos de transformação digital de negócios, por meio da apropriação das tecnologias por parte das pessoas, melhorando continuamente sua produtividade a partir do desenvolvimento e efetiva aplicação de suas competências, para potencializar a alta performance, os resultados e a competitividade das organizações, de forma sustentável, e com respeito à diversidade humana.

Acompanhado do presidente do Banco Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, o General de Exército Leal Pujol entregou o prêmio "Personalidade do Ano - Gestão Governamental" para o presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Junior.

O Colégio Militar de Manaus (CMM) também foi premiado. O projeto "Curso Regular de Educação a Distância do Colégio Militar de Manaus (Amazônia e Exterior)" foi reconhecido como "Referência Nacional", juntamente com outros sete projetos cujas práticas compartilhadas elevam o nível de maturidade do aprendizado, desempenho e transformação digital do negócio.

Além do troféu, o CMM receberá o selo "Learning & Performance Brasil 2019/2020" para publicação eletrônica; terá a descrição do projeto publicada no Anuário Learning & Performance Brasil 2019/2020; terá a íntegra do projeto publicada no eBook Learning & Performance Brasil – Transformação Digital do Negócio, Gestão de Performance e Desenvolvimento de Talentos – Melhores Práticas, na Prática – 2019/2020; e terá seu nome publicado na "Galeria de Sucesso" do Anuário Learning & Performance Brasil 2019/2020 e no Portal Learning & Performance Brasil.

Estiveram presentes na premiação o Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior, o Comandante da Força Aérea Brasileira (FAB), Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, o Chefe do Estado-Maior do Exército (EME), General de Exército Walter Souza Braga Netto, e o Comandante Militar do Sudeste, General de Exército Marcos Antonio Amaro dos Santos, entre outras autoridades.

Fonte: Comando Militar do Sudeste


Crédito: Cb De Lima