Subunidade apresenta despedidas ao Comandante da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 22 ago 2019
Crédito: Sd Castro

Santana do Livramento (RS) – Na tarde do dia 15 de agosto, a 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea (2ª Bia AAAe) recebeu a visita de despedidas do Comandante da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (3ª Bda C Mec), General de Brigada Carlos Augusto Ramires Teixeira, o qual assumirá o comando da Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais.

Após a recepção pela guarda do quartel, o General Ramires participou de uma formatura em sua homenagem. Durante a solenidade foi declamado pelo 3º Sargento Gilmar Oliveira da Silva Junior o histórico da Subunidade e foi entregue uma singela lembrança da organização militar. 

Ao fazer uso da palavra, o General Ramires ressaltou: “Cada vez que estive nessa Unidade, em horas de lazer com a minha família ou para cumprir missão institucional, sempre fui muito bem recebido e as impressões que levei foram as melhores, demonstrando que aqui reina o espírito de nossos patronos e da nossa artilharia antiaérea”.

Em seguida, o Comandante da 3ª Bda C Mec apresentou seus cumprimentos aos Oficiais, Subtenentes e Sargentos no Auditório General Montagna da Unidade.

Fonte: 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea


Crédito: Sd Castro