Tiro de Guerra promove evento em homenagem aos pais

${the_title} - ${company_name}

Londrina  (PR) – Com o objetivo de integrar a família militar, foi realizado dia 10 de agosto, sábado, um evento inédito organizado pelos instrutores do Tiro de Guerra de Londrina (TG 05-003): uma singela homenagem aos pais, em especial aos dos atiradores matriculados no corrente ano.

Os pais foram os convidados especiais e prestigiaram a atividade, que foi iniciada às 10 horas com futebol entre pais e filhos. Também foi proporcionada a realização de tiro com fuzil de ar comprimido (FAC) no estande de tiro, onde puderam praticar tiro ao alvo, e também foi montada uma pista de progressão, que incluía descida e subida de barranco com cordas e progressão em rastejo alto e rastejo baixo, atividades nas quais puderam vivenciar algumas tarefas que o soldado do Exército Brasileiro executa. 

Foi um momento único, em que os pais puderam conhecer o TG e os instrutores a quem confiaram seus filhos. Além de promover a interação da Força com a sociedade em um ambiente sadio e participativo, estreitou os laços com a família militar e evidenciou a valorização e o respeito à família.

Fonte: TG 05-003