Entrega de Medalha Marechal Hermes realizada pela Aditância do Exército na República do Equador

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 13 ago 2019
Crédito: Aditância do Exército no Equador

Quito (Equador) – No dia 5 de agosto, a Escola Superior Militar “Eloy Alfaro” (ESMIL) realizou a cerimônia de conclusão do 119º Curso de Formação de Oficiais, turma “General Vicente Aguirre”. Na solenidade, foram impostas as insígnias e entregues os sabres aos novos oficiais do Exército Equatoriano, os quais, em ato contínuo, fizeram o juramento à bandeira desta nação amiga.

A cerimônia militar foi presidida pelo General de Divisão Luis Lara Jaramillo, que está respondendo pelo Comando Geral do Exército Equatoriano.

O Adido do Exército Brasileiro na República do Equador, Cel Com Vitoldo Olstan Junior, realizou a entrega da Medalha Marechal Hermes de Bronze ao Subteniente de Aviación del Ejército John Stalin León Quimbita, primeiro colocado da turma.

O Curso de Formação de Oficiais da ESMIL equivale ao Curso de Formação de Oficiais da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN). Ao concluírem o curso, após quatro anos de estudos, os Cadetes ascendem ao posto de Subteniente, equivalente à 2º Tenente no Exército Brasileiro.

Fonte: Aditância do Exército no Equador


Crédito: Aditância do Exército no Equador