Incorporação Grupamento Bravo

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 13 ago 2019
Crédito: Cb Maxwell

Recife (PE) – No dia 01 de agosto, foi realizado no 7º Depósito de Suprimento (7º D Sup), “Depósito Campina do Taborda”, a formatura de incorporação de 213 soldados do efetivo variável para o cumprimento do Serviço Militar Obrigatório.

Ainda em trajes civis, os novos recrutas entraram pelo Portão das Armas, simbolizando o início do Serviço Militar. Posteriormente, foi realizada a primeira formatura com o novo efetivo trajando o uniforme de instrução, marcando a incorporação dos jovens às fileiras do Exército Brasileiro.

A solenidade contou com um número expressivo de familiares e amigos dos novos soldados. Na ocasião, o Comandante do 7º D Sup, o Tenente-Coronel Hélio Dias de Araújo, proferiu as boas-vindas aos recrutas e seus familiares, ressaltando a importância do Serviço Militar Obrigatório.

Ao prestarem o Serviço Militar, os novos conscritos passarão a adquirir conhecimentos profissionais e desenvolverão valores morais como: patriotismo, civismo, disciplina e ética; pilares básicos de um cidadão pleno.

Fonte: 7º Depósito de Suprimento