Formatura de encerramento do curso de formação de cabos

${the_title} - ${company_name}

Concludentes
Crédito: Sd Cruz

Belo Horizonte (MG) – No dia 8 de agosto foi realizada a formatura de encerramento do curso de formação de cabos (CFC) 2019, que ocorreu na 4ª Companhia de Comunicações Leve – Montanha (4ª Cia Com L Mth), “Companhia Passagem do Chaco”, no período de 20 de maio a 8 de agosto.

O curso habilitou 33 doldados à promoção na graduação de Cabo. A Companhia Passagem do Chaco foi responsável por formar militares do 12º Batalhão de Infantaria Leve – Monntanha (12º Bil Mth), do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva e Colégio Militar de Belo Horizonte (CPOR/CMBH), do 21º Centro de Telemática (21º CT), da Companhia de Comando da 4ª Região Militar (Cia Cmdo 4ª RM) e da 4ª Companhia de Policia do Exército (4ª Cia PE).

O evento foi prestigiado por Comandantes, familiares e amigos dos militares concludentes. Na oportunidade, o Comandante da 4ª Cia Com L Mth, Capitão Anderson Gustavo Lima dos Santos, entregou o certificado de conclusão do Curso aos militares que se destacaram em suas respectivas Qualificações Militares.

Fonte: 4ª Companhia de Comunicações Leve – Montanha


Concludentes

Crédito: Sd Cruz