Na Operação Impacto III, clube de tiro em Salvador é fiscalizado

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 05 ago 2019
Crédito: SFPC/6

Salvador-BA - Na manhã do dia 3 de agosto, militares integrantes da Seção do Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados da 6ª Região Militar (SFPC/6) realizaram a inspeção prevista na Operação Impacto III em um dos clubes de tiro, localizados na cidade.

Foram conferidas, documentação, armas e infraestrutura de estandes, além da verificação da documentação e das armas dos atiradores associados, que compareceram ao clube para um campeonato de tiro, e, também, estão passando pelo processo previsto de fiscalização.

A Operação Impacto III, no âmbito da 6ª Região Militar (Bahia e Sergipe) iniciou no dia 21 de julho e será realizada até meados do mês de agosto, com o propósito de fiscalizar e orientar os eventos desenvolvidos pelas Entidades Desportivas (Clubes de Tiro) e Colecionadores, Atiradores e Caçadores (CAC) em atividade. A operação também proporciona o fortalecimento dos laços de colaboração e troca de experiências com as entidades e seus usuários, para ampliar a qualidade dos serviços prestados pelo Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados (SisFPC).

Fonte: 6ª RM