27 anos suprindo unidades militares

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 31 jul 2019
Crédito: Cb Maxwell

Recife (PE) – No dia 26 de julho, foi comemorado o 27º aniversário de criação do 7º Depósito de Suprimento (7º D Sup), “Depósito Campina do Taborda”. Participaram da solenidade, o Comandante da 7ª Região Militar (7ª RM), General de Divisão Pedro Paulo de Mello Braga, o Chefe do Estado-Maior da 7ª RM, Coronel Marcelo Lorenzini Zucco, comandantes de organizações militares (OM), militares da reserva, autoridades civis, familiares e amigos do 7º D Sup.
O Comandante do 7º D Sup, Tenente-Coronel Hélio Dias de Araújo, proferiu a leitura do texto alusivo à data, destacando a história da OM, sua importância estratégica para a logística do Exército Brasileiro, bem como sua missão de prover suprimentos, dentro dos padrões de excelência que assegurem condições de plena operacionalidade às unidades apoiadas pela 7ª RM. 
Na cerimônia houve a entrega do “Diploma de Amigo do 7º Depósito de Suprimento”, a personalidades civis e militares, que com seu trabalho e dedicação contribuíram para as atividades do Depósito. A formatura também contou, com a presença de 17 alunos do Grêmio de Logística do Colégio Militar do Recife, que foram incorporados ao efetivo do Depósito entrando em forma e desfilando com a tropa.

Fonte: 7º Depósito de Suprimento


Crédito: Cb Maxwell