Iniciativa de Tiro de Guerra leva alegria a pacientes do Hospital do Câncer em Londrina

${the_title} - ${company_name}

Crédito: Tiro de Guerra de Londrina

Londrina (PR) – Na tarde de sexta-feira, 26 de julho, o Tiro de Guerra 05-003 realizou a terceira visita do ano ao Hospital do Câncer de Londrina, uma instituição filantrópica de combate ao câncer e um dos principais hospitais oncológicos do estado do Paraná. A visitação teve por finalidade  levar um pouco de alegria e esperança aos pacientes internados, que necessitam de  momentos de alívio diante de suas enfermidades.

Com um abundante repertório de hinos e louvores, a “Mão Amiga”, provida de viola, violão e de um  violino  fez soar uma melodia diferente em cada um dos seis andares do hospital. Pelos corredores por onde passava, pacientes e familiares acompanhavam e cantavam juntos as canções. No setor da oncologia pediátrica foram distribuídas revistas Recrutinha para as crianças.  

A atividade além de animar, alegrar e despertar confiança nos pacientes foi conveniente para despertar nos atiradores o sentimento de altruísmo e fraternidade, além de contribuir para torná-lo um difusor da cidadania e dos valores militares.

Fonte: TG 05-003


Crédito: Tiro de Guerra de Londrina