Tiro de Guerra recebe visita de inspeção da 5ª Região Militar

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 19 jul 2019
Crédito: Carlos Basso

Cornélio Procópio (PR) – No dia 17 de Julho de 2019, o Tiro de Guerra 05-002 (TG 05-002) recebeu o Chefe da Seção de Tiros de Guerra da 5ª Região Militar, em visita de inspeção.

A solenidade de recepção e inspeção contou com a presença de familiares dos Atiradores e de diversas autoridades locais. Os atiradores realizaram demonstrações de Lutas, Treinamento Físico Militar, Ginástica com Armas, Montagem e Desmontagem de Armamento de olhos vendados. A solenidade também oficializou a entrega de duas peças de artilharia antiaérea Bofors 40 mm, que passarão a compor a nova fachada do Tiro de Guerra, complementando a reestruturação das instalações, iniciada no ano de 2018.

A solenidade foi finalizada com a condecoração da Vice-Prefeita do município, senhora Angélica Olchaneski; do Comandante do 2º Comando Regional da Polícia Militar, Coronel Luiz Roberto Costa, e do Tenente-Coronel Wilton Carlos Sanchez Lima da 5ª Região Militar, com a Medalha do Mérito do Tiro de Guerra, outorgada pela Academia de Estudos de Assuntos Históricos, em parceria com a Prefeitura de Cornélio Procópio, além da entrega de certificados de Colaborador Emérito a personalidades e instituições locais.

 

Fonte: TG 05-002