A Operação Acolhida promove dia especial para as crianças imigrantes da Venezuela

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 10 jul 2019
Crédito: 1º Sgt (MB) Jesus e 3º Sgt (EB) Andréa Alves

Boa Vista (RR) - A Força-Tarefa Logística Humanitária para o estado de Roraima – Operação Acolhida, em parceria com o Shopping Pátio Roraima, promoveu, no dia 2 de julho, uma sessão de cinema para 128 crianças de abrigos que se concentram em Boa Vista-RR.

O objetivo do encontro foi propiciar diversão e entretenimento para crianças venezuelanas, de 7 a 11 anos, dos abrigos Rondon 1,2 e 3 e Latife Salomão.

Durante o momento de diversão, as crianças assistiram filme, lancharam e brincaram na área de recreação do shopping. Para Jhonatan Rodrigues, 11 anos, do abrigo Rondon 3, o passeio foi divertido. “Agradeço o shopping porque eu pude brincar com meus amigos. Eu estou muito feliz”. Eduardo Amadier, 10 anos, do abrigo Rondon 2, disse que foi um sonho e estava muito alegre. 

Além da organização dos militares da Força-Tarefa Logística Humanitária para o Estado de Roraima – Operação Acolhida e dos funcionários do Shopping Pátio Roraima, o evento também contou com o apoio de voluntários e agências.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Força-Tarefa Logística Humanitária para o estado de Roraima


Crédito: 1º Sgt (MB) Jesus e 3º Sgt (EB) Andréa Alves