HGuFl recebe orientação técnica da 5ª RM

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 02 jul 2019
Visita de Orientação Técnica no HGuFl
Crédito: 1º Sgt Sionir / 3º Sgt Elibio

Florianópolis (SC) – No dia 27 de junho, o Hospital de Guarnição de Florianópolis (HGuFl) recebeu o General de Brigada Aléssio Oliveira da Silva, comandante da 5ª Região Militar, Curitiba (PR) e de sua comitiva. Ao início da chegada, foi realizada uma formatura, tendo como objetivo a revista da tropa pela comitiva, quando foi verificado a apresentação individual do militar, disciplina, rusticidade e espírito de corpo.

Logo após, foi realizado uma inspeção nas diversas instalações do Hospital. Na oportunidade foram inspecionadas tanto as viaturas administrativas como as operacionais de saúde, notadamente, as ambulâncias, analisando os aspectos de manutenção, estado da viatura e do correto funcionamento dos equipamentos de saúde nas ambulâncias. Também foi desencadeado o plano de combate a incêndio, momento pelo qual cada militar manifestou conhecimento caso fosse uma situação real.

Também foram verificados os seguintes aspectos na inspeção: Gestão de Pessoal, Logística e Orçamentária.

A inspeção teve por finalidade verificar a atividade-fim do Hospital de Guarnição de Florianópolis no contexto da 5ª Região Militar, nível de operacionalidade na gestão de saúde, bem como avaliar o nível de conhecimento, tanto do quadro técnico, quanto administrativo do hospital, onde ficou, destacadamente, caracterizado o comprometimento do HGuFl em manter as condições de seu emprego no atendimento aos beneficiários na Guarnição de Florianópolis, no zelo com suas responsabilidades na área de saúde, além do alto nível de desempenho de seu efetivo.

Fonte: Hospital de Guarnição de Florianópolis - HGuFl


Visita de Orientação Técnica no HGuFl

Crédito: 1º Sgt Sionir / 3º Sgt Elibio