Estágio Regional de Munições e Explosivos: melhorando a gestão dos materiais Classe V

${the_title} - ${company_name}

Capacitação 7º D Sup
Crédito: Cb Maxwell

Recife (PE) – No período de 10 a 13 de junho, o 7º Depósito de suprimento (7º D Sup) realizou o Estágio Regional de Munições e Explosivos para integrantes de organizações militares detentoras de paióis e subordinadas ao Comando Militar do Nordeste, à 7ª Região Militar (7ª RM), e à 10ª e à 7ª Brigada de Infantaria Motorizada. O objetivo da atividade foi qualificar militares que atuam na gestão de materiais Classe V (munições e explosivos), visando ao nivelamento de conhecimentos e à manutenção eficaz das condições técnicas desses materiais.

Durante o estágio, foram ministradas instruções teóricas e práticas relativas ao armazenamento, conservação, suprimento, transporte e controle. As instruções ocorreram na 2ª Companhia de Suprimento do 7º D Sup, localizada em Paudalho (PE), e contou com a presença de 18 oficiais e sargentos de organizações militares dos Estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. 

A qualificação desses militares contribui para o incremento da efetividade da gestão logística, no âmbito das organizações militares jurisdicionas à 7ª RM.

Fonte: 7º Depósito de Suprimento


Capacitação 7º D Sup

Crédito: Cb Maxwell