1ª Corrida da Saúde integra e promove qualidade de vida em Tabatinga

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 05 jun 2019
Crédito: Hospital de Guarnição de Tabatinga

Tabatinga(AM) – No dia 30 de maio, o Hospital de Guarnição de Tabatinga, (HGuT), organização militar diretamente subordinada à 12ª Região Militar (12ª RM), coordenou e executou a 1ª Corrida da Saúde na guarnição de Tabatinga, região da tríplice fronteira na Amazônia ocidental.

O evento contou com aquecimento centralizado, na quadra esportiva, conduzido por educadora física convidada, seguido de um percurso de 5 km balizado por militares e integrantes dos órgãos de segurança pública local. Na chegada os participantes foram recepcionados com uma cortina de água, proporcionada pela viatura do Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas (CBMAM), acompanhado de sessão de alongamento, aferição de pressão bem como de um café da manhã.

Prestigiaram a atividade representações do Comando de Fronteira Solimões/8º Batalhão de Infantaria de Selva (C Fron Sol/8º BIS), da Capitania Fluvial de Tabatinga, do 8º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Amazonas, da Polícia Civil do Estado do Amazonas, do CBMAM , da Guarda Municipal de Tabatinga, além da Armada Nacional Colombiana e da Fuerza Aérea Colombiana.

Fonte: 12ª RM