Em preparação para os Jogos Mundiais Militares, Equipe Brasileira Militar de Salto disputa a Copa São Paulo


Ten Cel Pacheco e Noir

São Paulo (SP) – A Equipe Brasileira Militar de Salto participou do Concurso de Salto Nacional (CSN) “Copa São Paulo” realizado na Sociedade Hípica Paulista, de 13 a 16 de junho de 2019. A competição serviu de preparação para os VII Jogos Mundiais Militares, que serão realizados em outubro deste ano, na China.

A equipe, composta pelo Coronel Paulo Franco (técnico) e pelos atletas Tenente-Coronel Renato Pacheco, Tenente-Coronel Marcelo Ferme, Tenente-Coronel Cláudio Goggia (Brigada Militar do RS) e Tenente Diogo Vontobel Breyer, obteve excelentes resultados diante do nível dessa competição, que é uma das mais qualificadas do calendário da Confederação Brasileira de Hipismo.

Na categoria Amador Top, altura máxima de 1m35, o Tenente-Coronel Renato Pacheco classificou-se nos três dias (5º, 3º e 3º lugares), sagrando-se Campeão. Já na categoria Master Top, também na altura máxima de 1m35, o Tenente-Coronel Cláudio Goggia terminou em 3º lugar.

O outro integrante da equipe, Tenente-Coronel Marcelo Ferme, participou na categoria Amador, na altura máxima de 1m25, e obteve o 7º lugar na segunda prova.

Fonte: CDMB


Ten Cel Pacheco e Noir